Seguidores

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vida de aprendiz

Olá pessoal, eu ainda estou meio perdida nessa coisa de Blog, por isso peço paciência a todos e por favor mandem sugestões de como gerenciar isto bem direitinho, Ok?!!
Bom estou a 1 mês do inicio da pintura aqui de casa, masss como toda mulher quer aproveitar para concertar algumas coisas e trocar a decoração,aqui não é diferente, e aí começa o dilema, como moro com meus pais atualmente, e quero respeitar os gostos da minha mãe, porém quem se arrisca nas artimanhas de faz tudo é meu pai ,esta um tantinho demorada esta "baguncinha", rs; estamos em um enorme dilema como redecorar a sala?

por isso peço sugestões urgentemente, para facilitar vou postar umas fotos de como ela esta atualmente, já conseguimos tirar a textura da parede e agora há o problema da infiltração a parede esta oca na parte de baixo, e no quesito decoração existe uma coluna no caminho para atrapalhar tudo, por favor ajudem, eu suplico,snif snif.

Nenhum comentário: