Seguidores

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mesinha de canto





Vejam como ficou esta  mesinha pra colocar a tv no quarto das minhas meninas.





Tirando risco de caneta das bonecas!!!





Bom sou mãe de  meninas lindas e... como é normal algumas vezes elas riscaram as bonecas... aí  como deixar as bonecas bonitas de novo?!! Os brinquedos tem um custo e deveriam durar um pouquinho mais, não é mesmo?
Daí comecei a minha saga, precisava descobrir o que limpava aqueles riscos tentei várias coisas...
álcool, detergente, produtos de limpeza com cloro, e nada , esfregava esfregava e nada acontecia...
 Daí um dia na fila da farmácia conversava com uma senhora, coisas sem importancia, mas acreditem converso com todo mundo não sei ficar numa fila sem puxar papo com alguém e no meio de uma conversa, que sinceramente, não e recordo como começou, esta senhora me ensinou a passar pomada Acnase para retirar os riscos, na mesma hora comprei a pomada e fui pra casa super curiosa..
No outro dia logo cedo segui todas as orientações daquele anjo.. passei a pomada nas bonecas e coloquei no sol, meio incrédula, meio curiosa e muito esparançosa, pois meninas , não é que deu certo os riscos somem por completo.
Depois repeti esta técnica algumas vezes e pude perceber que quando o sol esta bem forte o resultado é mais rápido se não pode levar uns 2 dias, mas funciona, se encontra-se aquela senhora novamente, eu ira lhe dar um grande abraço!!!