Seguidores

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Avental ultra personalizado!!!



Veja como é fácil transformar a sua calça em avental: Primeiro corte a área da perna, ao redor do joelho, e também ao lado para abri-la e remover a costura rígida. Depois disso corte um semicirculo na extremidade (como na foto). Basta corta
 a bainha dos dois lados e costurar o elástico ao redor para amarrar o avental. Os bolsos são ainda mais simples: escolha uma estampa legal e costure entre os repartimentos, finalizando com o mesmo aplique de plástico. Em seguida separe uma tira com pegadores para segurar o avental. E está pronto!



Foto: Veja como é fácil transformar a sua calça em avental: Primeiro corte a área da perna, ao redor do joelho, e também ao lado para abri-la e remover a costura rígida. Depois disso corte um semicirculo na extremidade (como na foto). Basta corta a bainha dos dois lados e costurar o elástico ao redor para amarrar o avental. Os bolsos são ainda mais simples: escolha uma estampa legal e costure entre os repartimentos, finalizando com o mesmo aplique de plástico. Em seguida separe uma tira com pegadores para segurar o avental. E está pronto!